“Beach hair” é verão o ano todo

Não importa onde você esteja seu cabelo vai brilhar e disparar os 40 graus em elogios

beach-babe-spray-sea-salt

Foto: Reprodução

Ano vai e ano vem, mas meu amor, esse estilo nunca sai de moda e da cabeça de mulheres que sabem valorizar a cabeleira. É fato que todas nós mortais adoraríamos acordar com essas ondas naturais e tão sexy, não é mesmo? A boa notícia é que para consegui-las você não precisa dispor de muito tempo e nem ir ao salão. Pronta para anotar os truques?

1- Com os cabelos ainda úmidos borrife um salt spray em mechas médias e amasse os fios usando uma toalha seca. Comece sempre pelas pontas e vá em direção à raiz. Deixe secar naturalmente.

2 – Um truque muito certeiro é secar os cabelos de cabeça para baixo. Assim os fios ficam mais volumosos na raiz e depois é só finalizar com pomada ou spray.

3- Faça um coque alto na cabeça (ou até dois) logo após utilizador o secador e prenda por meia hora. Para dar um up, aplique o finalizador ou faça babyliss deixando as ondas ainda mais bonitas.

4- Use sempre o babyliss mais largado. Esse é o mais indicado para modelar ondas naturais e não tão marcadas.

5 – Ao usar o secador em casa enrole os fios com os dedos para ir dando formato às ondas. Fica muito mais fácil chegar ao resultado final desejado.

6 – Faça duas tranças frouxas, sendo uma de cada lado e junte-as em um coque atrás da cabeça. Quanto mais tempo deixar, mais ondulado os fios ficarão.

7 – Para deixar o cabelo ainda mais vibrante e cheio de brilho use um sérum nas pontas com os fios já secos. Assim, além ondular,ele terá também um aspecto saudável.

8 – Use uma pomada modeladora e faça rolinhos utilizando os dedos prendendo com grampos. Solte depois e amasse como quiser.

9 – Ao fazer uso do babyliss comece a enrolar sempre no meio da extensão do compimento e deixe as pontas viradas para fora.

10 – O estilo de corte influencia na hora de fazer o beach hair. Portanto, quanto mais repicado mais bonito será o efeito.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *