Cabelos glamurosos: listamos as colorações que vão bombar nesse verão para você arrasar

Coloristas renomados dão as dicas que vão deixar seu visual ainda mais incrível. Tudo que você precisa saber sobre babylight, bronde hair e outras tendências.

 

E aí lindonas, tudo bem? Hoje trazemos para vocês uma seleção coringa com as técnicas de coloração que vão fazer a cabeça das mulheres mais antenadas. Chega mais!

 

Bronde Hair

Se o seu cabelo é castanho e você quer mudar, mas tem medo de ficar loira, essa técnica é a certa para iluminar seu rosto e renovar sem medo da mudança radical.

 

As mechas geralmente são um ou dois tons acima da cor natural e combinam com qualquer textura de fio, a diferença é o modo como é feita a descoloração. No caso dos fios lisos, ela acontece na vertical, sem mistério algum, porém se forem cacheados, o processo é horizontal para dar um ar de naturalidade ao cabelo.

 

Nesse procedimento os fios não são muito agredidos e os danos bem menores, mas é indicado o uso de produtos que preservem a cor e a vitalidade, além de uma máscara capilar para manter o brilho.

Foto 1

(Fonte: Getty Images)

 

Babylights

Que o ombré é sucesso você já sabe, mas agora fios mais naturais sem aquelas pontas marcadas é que são “A” tendência de reflexos para a estação mais quente do ano. E se você não tem medo de clarear as babylights são a aposta ideal.

 

Essa técnica é o que existe de mais moderno no mundo das colorações e reflexos para cabelo claros. Elas fazem referência à cor virgem e meganatural das crianças, estilo Gisele Bündchen e seu tom clássico. Para obter o resultado perfeito o ideal é combinar de três a quatro tons de loiro.

 

O processo pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, mas é mais indicado para mulheres com fios lisos ou levemente ondulados, pois evidencia as mechas. Uma máscara de hidratação é indispensável para quem deseja esse loiro poderoso.

 

foto-2-gisele-b

(Fonte: Divulgação)

 

Rainbow Hair

Se você é do tipo mais ousada e não tem medo de ser radical aposte no rainbow hair. O estilo cativou uma lista imensa de adeptas incluindo celebridades como Katy Perry, Britney Spears e Demi Lovato. Recentemente, a cantora Anitta apareceu em seu novo clipe com os fios coloridos pela técnica.

 

Para obter o resultado desejado é necessário descolorir as pontas e depois aplicar o pigmento.

 

As cores mais em alta são variações de roxo e violeta em tons pastel. Qualquer pessoa pode apostar no rainbow hair, porém uma análise do tom da pele da cliente ajuda o profissional a escolher a melhor cor para cada uma.

 

A manutenção desse procedimento é tranquila, embora regada de cuidados simples como produtos pós-química e uma máscara de hidratação intensiva. Se os fios ficarem muito ressecados utilize um óleo nutritivo nas pontas ou um finalizador.

 

Foto 3

(Fonte: Getty Images)

 

Galaxy Hair

Aqui temos a escolha de três cores específicas: roxo, azul e rosa. Ao contrário do anterior, nesse processo a coloração se inicia desde a raiz e é bem similar a famosa balaiagem, ou seja, sem o uso de papel laminado e fazendo um tipo de “costura” com as mechas até alcançar as nuances certas para a aplicação do pigmento.

 

Foto 4

(Fonte: Divulgação)

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Erenita de Alcantara Lima disse:

    Adorei mas sera que vcs não podem fazer pelo menos um vídeo mostrado essa tequinica pra nos por favooooorrr..

  2. Larissa disse:

    QUEROOOO O RAINBOW HAIR!
    Adorei a matéria.

  3. Simone disse:

    Adorei, vou adotar o babylight. Valeu, Pimenta Linda!!!! Bjoooo!

  4. Carolina Andreotti disse:

    bacana as tendencias, quero mais matérias de beleza e resenhas de maquiagem, um beijo pessoal do blog! arrasaram!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *