Glitter mania você topa?

Como o brilho invadiu de vez o streetstyle e como usar sem medo

Já reparou que o mundo do street style está mais brilhante? Sereismos, unicornimood, estrelas, planetas, tudo como um escapismo bem interessante. Interessante porém perigoso na hora de usar? É o que você pensa? Deixa disso, minha gente! Os brilhos ultra glitters estão aí pra ser usados inclusive fora da época de carnaval.

Sabe como?

Maquiagem e acessórios são os campeões de vendas justamente por ser mais discretos, mas se você quiser arrasar aqui vão umas dicas:

Use sem moderação. Até porque se colocou brilho tem de tombar. Batom, sombra e esmalte vão desde os tons azulados até os mais rosados, isso porque o universo conspira a favor da cartela dos tons pastel.

Pulseiras, brincos, colares, braceletes, e adornos de cabelo (como tiaras e fitas) nos mesmos tons açucarados são incríveis para imprimir aquele ar lúdico para produções de um único tom ou ainda aquele look full jeans. Que tal também o mix de saia plissada com t-shirt basiquinha, canvas no pé e muitos brilhinhos espalhados formando um painel com multi pontos focais.

É um pouco mais conservadora mas abusa do estilo? Experimente misturar pérolas nos acessórios como bolsas, clutches, carteiras; eles casam perfeitamente com uma boa saia ‘gliterizada’ e aí é só sair.

Não veio ao mundo para ficar à sombra? Vá intei-ri-nha de brilho praquela festa tipo baile de gala. Um vestido com uma boa modelagem sempre é bem vindo pois o brilho fica mais ajustado ao corpo. Combine com um sapato nude ou se for bem ousada mesmo dê continuidade ao brilho solar e carregue os pés também.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *