Os visuais mais comentados do Oscar 2016

Famosas desfilam diferentes estilos na premiação deste ano

Oi meninas, tudo bem? Mais um Oscar aconteceu. JLaw não caiu dessa vez, mas Leo levou uma estatueta e as celebridades mostraram charme e beleza ao passar pelo tapete vermelho. Neste post listamos os cabelos mais comentados da premiação 2016. Fiquem ligadas!

Sophie Turner

Sophie Turner

A ruiva lindíssima optou por um cabelo solto, levemente ondulado em efeito cascata com risca lateral. Simples, chique e moderno combinando com o colar e os brincos.

Charlize Theron

Charlize Theron

Sempre clássica Charlize usou um coque convencional com topete que valorizou os traços do rosto. O estilo é uma aposta certa para ocasiões de gala.

Rooney Mara

Rooney Mara

A atriz foi mais ousada e fez tranças assimétricas divididas por toda a extensão da cabeça. Um penteado que requer atitude para ser usado.  Poderia ter deixado com um pouco mais de leveza se deixasse alguns fios soltos.

Lady Gaga

Lady Gaga

A cantora decidiu usar um penteado com ar retrô à la anos 40. Com muito fixador, ondas marcadas e comprimento médio. Não ousou, não surpreendeu, mas também não fez feio no tapete vermelho.

Brie Larson

Brie Larson

A vencedora da categoria melhor atriz estava simples e bela. Um cabelo de inspiração romântica, ondulado nas pontas estilo “nasci assim” com arranjo delicado na parte de cima que sustenta a franja e os fios da frente do corte. Chique e discreto.

Olivia Wilde

Olivia Wilde

Olivia não deixou a desejar. Também usou tranças, mas ao contrário de Rooney Mara, a bela deixou o penteado mais sofisticado com a trança afofada no topo da cabeça. Escolha elegante e certeira.

jennifer_lawrence8

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence não arriscou muito. O corte da atriz – o famoso long bob – já ajuda na hora da produção. Trata-se de um penteado liso simples com risca dividida ao meio usando um dos lados para trás da orelha.  Bem discreto e charmoso.

 

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Lari disse:

    Ah! Olha o penteado Olivia, estava extremamente linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *