Penteado em 5 minutos

Confira três penteados fáceis de se copiar em pouco tempo

Com penteados fáceis de se fazer, mesmo na correria do dia a dia, os bad hair days estão chegando ao fim. Estes três hairstyles logo abaixo são simples de se copiar e ficam prontos em 5 minutinhos. Eles funcionam para todos os tipos de cabelos: lisos, cacheados ou crespos. Olha só:

1 – Mil e uma maneiras de usar Rabo de Cavalo:

Só porque ele é o mais simples dos penteados não significa que precisa ser sem graça, né? Os rabos de cavalo podem ganhar graça quando arrematados com lenços, fitas ou prendedores fofos. Ah, e se seu cabelo for lisos vale dormir com uma trança no dia anterior para deixar os fios texturizados e com leves cachos. Fica uma graça!

2 – Messy Half-Bun para todos os tipos de cabelos:

Os meio-coques bagunçadinhos viraram tendência entre as fashionistas. O mais bacana é que eles são superdemocráticos e, além de combinarem com cabelos de todos os tipos, combinam também com os mais diversos comprimentos de fios: dos curtos, aos médios e os longos. Para dar aquele volume no topo da cabeça é só aplicar um pouquinho de pomada texturizadora – ou então algumas borrifadas de shampoo a seco – na raiz do cabelo antes de prendê-lo.

3 – As Tranças que todo mundo pode copiar:

Verdades sejam ditas: nem todo mundo tem esse talento todo para fazer tranças impecáveis. Sei disso, porque estou inclusa no grupo. Mas, o legal destas inspirações de tranças é que todas são bem bagunçadinhas e, ainda assim, ma-ra-vi-lho-sas. A dica aqui é: quanto mais irregular o penteado, mais estiloso ele fica. E aí fica fácil copiar estes looks de manhãzinha antes de enfrentar os compromissos do dia, né? Fonte: Glambox.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *